Projetos

Agência Marketing

Estratégia Criativa e Comunicação Inteligente

Nosso trabalho é transformar suas estratégias comerciais em ações de Marketing Promocional

Entretenimento gratuito esta diretamente ligado ao universo de nossa marca

Desde 1994 a RAP se dedica à criação, produção e comercialização de projetos promocionais destinados a gerar fluxo e promover vendas, propiciando ao consumidor uma experiência de compra diferenciada.

Furacão de Prêmios

Ação que encantou o público e gerou comentários e vendas as lojas participantes que entravam no meio do furacão para pegar um prêmio para sua mãe.

Cofre Premiado

Quando o assunto era a crise nossa equipe foi para a rua “distribuir” dinheiro para a população. Ação gerou muita diversão com o publico tentando abrir o cofre.

Copa do Mundo

Quando a copa chegou levamos nosso craque Ronaldinho para fazer compras no shopping a ação foi um sucesso e rende comentarios até hoje com milhões de visualizações 

Faça a Felicidade Girar

Quando o cliente precisou de envolvimento nas redes sociais fomos até a loja e promovemos a interatividade direta no momento da compra e aumentamos o numero de seguidores e o melhor de clientes reais.

Campeonato Paranaense

Os amantes do FIFA pediam por uma disputa em formato para conhecer quem era o melhores jogador. Os atletas entraram na disputa que consagrou os melhores jogadores como campeões no ranking da federação

VT Comercial

Quando o cliente pediu um comercial de tv diferenciado, convidamos o ator Wagner Trindade (Zorra Total – Globo) com o personagem sensação no momento ” O Menino Gabriel” que justificava a preferencia por esta farmacia com adaptação do conhecido bordão “a outra farmacia é feia”

Comendo Bronha

A radio procurava uma forma divertida e diferenciada de aproximação com o público jovem. Foi criado o programa “Comendo Bronha”, uma ação em que nossa equipe invadia a sala de aula e aplicava um teste de conhecimento ao vivo para a Radio Transamérica

Paga Conta 

A acão foi criada pela Rap para a Distribuidora Leomami (Ambev) com a missão de aumentar o Market Share da marca Skol em relação as marcas concorrentes. O resultado foi alem das expectativas, ganhou a preferencia na região, e foi para São Paulo com o objetivo de repetir o sucesso e desfrutar da vantagem competitiva com o mercado.

Projeto Big Brother Brasil

A Rap iniciou negociações com a familia do Domini mas tambem sondou Sabrina Sato(os 2 cotado para ganhar) antes mesmo de saber quem seria o vencedor da competição. Após o resultado e com toda a divulgação gratuita obtida pela Globo e imprensa em geral Domini e Banda veio cumprir o seu primeiro compromisso fora da casa; Festa do Estudante promovida pela Rap na cidade de Rolândia

%d blogueiros gostam disto: