Panfletagem

Agência Marketing

MAPEAMENTO

Assessoria de logística com estatísticas quantitativas por bairro, para lhe auxiliar a decidir a quantidade de folhetos para a área demarcada e sugerir locais de entrega.
A distribuição de folhetos porta-a-porta é a forma mais eficaz e de baixo custo para promover produtos e serviços, uma vez que propicia a possibilidade de ações promocionais periódicas ou intermitentes nas diferentes zonas geográficas. Com isso, permite identificar onde estão localizados os clientes que mais aderem às campanhas e potencializar os esforços em ações futuras.

SAIBA MAIS

CONTROLE DE DISTRIBUIÇÃO EM TEMPO REAL


Distribuição com relatórios em tempo real.
Nossos clientes sabem em tempo real, através de seu computador, tablet ou celular, onde e como está sendo feita distribuição, quais ruas foram impactadas, para onde estão indo e se deseja aparecer e verificar pessoalmente no local. É o nosso diferencial competitivo e nenhuma outra empresa oferece.
Equipes treinadas e supervisionadas, idealmente munidas de equipamento de controle de rota, que facilitam a exatidão da entrega na área demarcada pelo cliente.

SAIBA MAIS

PROCURA TRANQUILIDADE?

Execução da distribuição por profissionais registrados, qualificados e uniformizados.
Sua empresa é co-responsável por todas as ocorrências advindas da distribuição.
Nossa empresa esta devidamente formalizada  e segue todas as leis, normas e regras vigentes.

SAIBA MAIS

LEI – PANFLETO É COISA SÉRIA

Lei Nº3.592, Artigo 282– Publicidade e propaganda por meio de panfletos, boletins, avisos, programas ou semelhantes
Parágrafo único. A distribuição do material publicitário ora disciplinada deve ser feita por funcionários sob a responsabilidade das empresas cadastradas no município devidamente uniformizados com identificação visual do número do telefone e endereço da agência.
Observe o que pode acontecer com empresas contratantes e contratados que desrespeitam a lei.
“I – cassação do Alvará de funcionamento e lacração do estabelecimento em caso de ocorrência da quarta reincidência.
II – independente das sanções previstas nessa lei o material publicitário utilizado pelos infratores para pratica do ilícito será apreendido e destinado a fins convenientes.
III – o estabelecimento beneficiado pela publicidade em questão responderá solidariamente quando: a) não for possível identificar a empresa publicitária responsável pela prática dos atos ora vedados.
VEJA A LEI NA ÍNTEGRA VEJA A LEI NA ÍNTEGRA – Fonte Prefeitura Municipal de Arapongas.

AQUI – LEI COMPLETA
%d blogueiros gostam disto: