Como fazer uma promoção que se sobressaia dos outros que também fazem?

Seja bem vindo! Esta procurando ajuda para criar e executar uma ação de marketing promocional?
Não se preocupe mais, se você já tem uma empresa e quer aumentar o fluxo de clientes – nós o ajudaremos com o resto.
Para fazer isto, vamos dar um passo a frente e descobrir;
Quem são seus prováveis clientes?
O que você quer que eles façam?
Onde eles estão?
Qual o melhor horário para falar com eles?
Porque eles se interessariam em uma promoção da sua empresa?
Como fazer uma promoção que se sobressaia dos outros que também fazem?
Vamos analisar o que é o seu produto ou serviço, quem você esta tentando abordar e o que o seu concorrente esta fazendo, isso possibilita medir a direção do plano de marketing, mirar no alvo, e lançar uma estratégia direcionada e efetiva.
Uma avaliação cuidadosa da sua marca e do comportamento do consumidor possibilita que você encontre maneiras de atingir o seu alvo diretamente, enquanto evita cuidadosamente aqueles que não tem serventia para a sua oferta.
Esta promoção que destacamos aqui, mostra a experiencia inesquecível dos participantes em um de nossos projetos promocionais conhecidos como “A Torcida Oficial”. A ação foi criada pela Rap para uma rede de supermercados que teve seu espaço no “ocupado” no estadio (local da promoção) pela marca concorrente.
A promoção foi um grande sucesso e ganhou visibilidade tanto fora como dentro de campo, os objetivos foram alcançados por menos da metade dos valores investidos nos anos anteriores.
Tem alguma dúvida?
Pergunte aos nossos clientes!