Marcas tiram campanhas do ar em meio a surto do coronavírus

Agência Marketing

Marcas tiram campanhas do ar em meio a surto do coronavírus

Coors Light, KFC e Hershey interrompem veiculação de campanhas que poderiam causar mal-estar em meio à pandemia

(Crédito: Divulgação)

Osurto do novo coronavírus impactou a estratégia de comunicação de pelo menos três anunciantes nos Estados Unidos. A Hershey interrompeu a veiculação de dois comerciais que exibiam imagens de pessoas se abraçando e apertando as mãos.

Um dos filmes retirados do ar mostrava Bob Williams e Diggy Moreland entregando barras de chocolate a pessoas na rua. A companhia substituiu os anúncios por peças mais focadas em produtos. Ao Ad Age, a CMO Jill Baskin explicou que a decisão foi tomada diante da sensibilidade em relação a interações humanas em meio a transmissão do COVID-19.

Continue lendo..

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: