Marca de Arroz acertou em romper contrato de propaganda com Regina Duarte?

Agência Marketing

Marca de Arroz acertou em romper contrato de propaganda com Regina Duarte?

Além da Rede Globo, uma marca de arroz da qual Regina Duarte era garota-propaganda, anunciou que irá romper contrato com a atriz em razão da nomeação para a Secretaria Especial de Cultura. Regina Duarte apostou alto indo para o governo Bolsonaro.

A marca de arroz Cristal, da qual Regina Duarte era a principal “garota-propaganda”,  decidiu cessar o contrato de publicidade com a atriz, após a sua decisão de assumir a Secretaria de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, o rompimento do contrato com a atriz se dá devido a uma obrigação legal que impede contratos de publicidade com funcionários públicos ou políticos.

A dúvida agora é quem perde mais nessa situação; Regina Duarte ou a marca de Arroz?

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: