O que é agregar valor?

Os consumidores sempre querem: produtos bons, comida boa, valorizar seu dinheiro, preços razoáveis, bons serviços, ficar satisfeito.
Os consumidores sempre querem conveniência.
Os produtos de preço alto podem ser vendidos porque os consumidores pensam que eles valem o dinheiro gasto.
Os produtos de preço baixo não conseguem ser vendidos porque os consumidores pensam que eles não valem o dinheiro gasto.
Os produtos de preço baixo nem sempre são de qualidade ruim, falta a eles um bom marketing de comunicação para fazer com que os consumidores entendam que o produto é bom, e eles ficam na dúvida simplesmente por não conhecer o produto.
Portanto, o problema é a falta de comunicação do marketing.
a maneira de consertar essa situação é: se você tem bons produtos + você precisa ter um bom marketing. Então você alcançará seus objetivos.
Valor Racional
Há muitas razões para se comprar alguns produtos – carros, por exemplo. Muitas pessoas querem comprar carros que ofereçam luxo, sejam econômicos e convenientes para usar na cidade.
Eles querem testar, tocar e pesquisam sobre o produto antes de tomar uma decisão de compra.
Valor Emocional
Há alguns produtos que os consumidores decidem comprar pela emoção em vez da razão.
Ás vezes os consumidores compram produtos por causa do sentimento que tem no momento da compra.
Alguns consumidores, de repente decidem comprar um produto graças a boa imagem que a ele foi agregada ao longo do tempo e que salta a seus olhos.
As pesquisas dizem que podemos concluir que: 75%dos consumidores compram produtos pela emoção, e que 25% compram pela razão.
Inspiração: Estratégia de Guerra