Rua Condor, Nº351, Arapongas, Paraná - Brasil
43 3055-3504
rappublicidade@gmail.com

Como elaborar e destacar seus materiais impressos

Agência Marketing

Como elaborar e destacar seus materiais impressos

Uma imagem realmente pode valer mais do que mil palavras.

Abraçando a hierarquia do design

Uma boa regra a ser seguida a risca no momento em que você for projetar suas comunicações visuais – seja um folheto, uma página na internet, um logo, uma propaganda, um cartaz, uma embalagem, um rótulo etc. – é saber o que você quer que as pessoas vejam em primeiro lugar.

Primeiro, as pessoas observam os aspectos visualmente dominantes de uma imagem. Por isso esse aspecto precisa de apelo, para fazer com que os clientes em potencial parem o que estavam fazendo e, assim, trazê-los mais para perto a fim de fazê-los observar o segundo e terceiros aspectos da propaganda.

O segundo aspecto deve explicar de forma simples e clara o aspecto básico. e o terceiro deve trazer algumas evidências consistentes para provar o que o primeiro e o segundo transmitiram. Agora, com essa hierarquia em mente, uma imagem precisa ser visualmente dominante.

Aqui vai uma sugestão simples, mas muito poderosa: faça da imagem do seu produto o aspecto mais visível do seu design. Faça dessa imagem o aspecto mais notável de sua comunicação.

 

 

 

 

Inspiração: Marketing para Leigos

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: