Vinicius Jr. como garoto-propaganda de nova camisa da seleção enche os bolsos do Real Madrid

Time mais rico do mundo, com um orçamento de 750,9 milhões de euros (R$ 3,248 bilhões), o Real Madrid deve encher ainda mais seus cofres por causa de Vinicius Jr.
Escolhido como garoto-propaganda da nova camisa branca da seleção brasileira, o atacante fará a equipe espanhola faturar bastante em termos de marketing.
Segundo o jornal El Confidencial, Vinicius Jr. é o nome ideal para alavancar a popularidade do Real com o público adolescente, o que fará o clube da capital espanhola ganhar ainda mais com seus direitos de imagem.
A promessa já produz dinheiro em marketing. A imagem Vinicius no Brasil como um modelo na apresentação da nova camisa cor branca para a Copa América, tem um forte impacto no prestígio e renda para real Madrid . A equipe branca administrou, em tempo recorde, projetar a imagem de Vinicius como um dos novos ícones do futebol sul-americano com um contrato que, juntamente com a Nike – a assinatura que patrocina o jogador -, marca o potencial de uma estrela emergente. A estrada marcada por Florentino Pérez e o departamento de marketing com Vinicius encontra um de seus primeiros sucessos.Vinicius representa o modelo de negócios que a empresa norte-americana busca direcionar seus produtos e se engajar com o mercado adolescente.