Como ter resultado de publicidade em carro de som seguindo 5 regras básicas

Agência Marketing

Como ter resultado de publicidade em carro de som seguindo 5 regras básicas

o dobro de retorno - Carro de som e outdoor
100% RETORNO

OUTDOOR MÓVELRap Publicidade

1.        Respeite a leis municipais e ambientais

Cuidado com o volume excessivo. Em algumas cidades já existe lei especifica para a modalidade; com o nível máximo de som permitido será de 70 decibéis na escala de compensação A (70dba), em áreas permitidas, medidos a dez metros de distância do veículo propagandista.

2.     Diminua o volume quando o veículo estiver parado

Durante as atividades de propaganda volante, quando os veículos estiverem parados em semáforos, aguardando a devida liberação, o volume do som emitido deverá ser diminuído, de modo a não perturbar o bem-estar e o sossego público.

3.   Evite multas

Confira se a empresa ou propagandista esteja legalizado. O motorista do veículo com propaganda volante de anúncios com fins comerciais será obrigado a apresentar a licença de autorização dada pela Secretaria Competente sempre que for abordado por esta ou pela Polícia Militar.

4.   Cuidado na escolha das musicas

Cuidado com o uso de músicas com direitos autorais, primeiro porque você pode ter um prejuízo bem significativo tendo que pagar esses direitos. Segundo, porque seu ouvinte pode ficar com a continuação da música na cabeça e se distrair totalmente da mensagem que você quer transmitir. Utilize sons de alerta e trilhas brancas (instrumentais e sem direitos autorais), ou mesmo criações próprias ou da empresa.

5.   Não esqueça

O importante é sempre manter a identidade da sua marca/empresa. Se você tem material gráfico, ele precisa falar na mesma linguagem que a veiculação sonora.

É preciso que haja identificação, que as pessoas reconheçam. Que ouçam o carro de som passando na rua e se lembrem daquele panfleto que lhe foi entregue no dia anterior.

Publicidade é muito mais que divulgar um produto ou um negócio, é criar e desenvolver uma marca que tenha presença na mente das pessoas.

Preencha o cadastro para mais informações

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: