Rua Condor, Nº351, Arapongas, Paraná - Brasil
43 3055-3504
rappublicidade@gmail.com

Marketing de Emboscada?

Agência Marketing

Marketing de Emboscada?

E se você pudesse criar uma promoção que e despertasse interesse de uma emissora de Tv? Se uma emissora de rádio aparecesse para uma transmissão ao vivo de seu evento?

Lembre-se: eventos são voltados, primariamente, ao engajamento dos consumidores, em vez de engajar a mídia e olhe que quando começamos a fazer este tipo de ação não existia a mídia social.

Conseguir aquela publicidade ao vivo para atingir seus consumidores, seja durante a preparação, ou durante o evento, pode ser uma proposta complicada.

Se não tiver fazendo algo bombástico, pode ser difícil estimular o interesse em suas atividades. veja alguns exemplos que deram certo; Ronaldinho Gaúcho – Catuaí Shopping

 

Ação Ronaldinho Gaúcho – Rede Globo, Sport TV e Globo Esporte ao vivo.

Ainda assim temos algumas idéias e maneiras de instigar um pouco de publicidade gratuita.

Cobertura positiva não pode ser comprada, mas, com certeza, pode ser influenciada.

O que achou?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: