Por que a maioria dos anúncios não funciona?

Veicule propaganda que de resultado.

Por que a maioria dos anúncios não funciona?
Os donos de pequenas empresas muitas vezes desconfiam da propaganda. E isso acontece por que ela é cara e não funciona, certo?
Não é exatamente assim.
A maioria das pequenas empresas, veicula propaganda que raramente produzem resultados e, consequentemente, concluem que a propaganda não é uma boa maneira de gerar oportunidades de venda ou vendas concretas.
A propaganda, quando vista de maneira adequada, pode ser uma forma muito eficiente de fazer sua empresa crescer.
A chave está em entender o que realmente é propaganda ou, pelo menos o que ela deveria ser.
Alguém definiu; “propaganda é a arte da venda impressa” acho que a definição é apropriada e deve ajudar a esclarecer como usar a propaganda como uma ferramenta para gerar oportunidades de venda.
Pense nisso. Se a propaganda é seu vendedor no material impresso, o que seu anúncio precisa fazer para ser um vendedor eficiente?
Imagem do vendedor
Pegue qualquer publicação e dê uma olhada na propaganda. Quase todo anúncio que você encontrar é “propaganda de imagem”.
Em outras palavras o anúncio não faz nada para motivar-me a agir; ele simplesmente tenta apresentar uma imagem que representa a empresa e me dá algumas informações de contato básicas, caso eu, por acaso, opte por entrar em contato com a empresa.
Sem dúvidas, as pessoas precisam estar cientes de que você existe, mas isso é suficiente? É isso que você quer do seu vendedor muito bem pago?
De hoje em diante, nem pense em colocar um anúncio a menos que você esteja colocando um anúncio de resposta direta.
Precisando de ajuda? entre em contato; http://bit.ly/2tpTcn6