Porque os clientes não entram na sua loja? Você sabe?

Movimento atrai movimento
Quando um estabelecimento está sem movimento algum, as pessoas ficam inibidas de entrar porque o local não se mostra convidativo. Nessas horas, os próprios vendedores, bem treinados, geram o movimento dentro da loja, simplesmente dobrando roupas e colocando-as nas araras, por exemplo.
Se decidiu que quer envolver o seu público alvo em sua promoção, não quer que ele simplesmente passem por ali, olhe a vitrine do lado de fora e voltem para casa.
Você quer que ele realmente participe de seu evento, da sua promoção. Tomar este rumo exige um nível maior de envolvimento. Isto significa que você tem que criar algo que seja singular e se esse algo não se encaixar na definição, é melhor que os recompense bem por participarem da “brincadeira”.
Como garantir que o público consumidor venha a seu evento ou promoção? veja alguns exemplos:

Entre para ganhar – no furacão

Ação Rap para Lojas Aracalce

Ação Rap para lojas Molicenter

Ações Rap para Simbal

Ação Rap para Rede Centauro e Shopping Catuaí
Procure em sua cidade por empresas especializadas em atrair, envolver, entreter e recompensar o seu publico e de aos consumidores uma experiência direta com a sua empresa e seus produtos.
Duvidas? entre em contato: Consulte-nos